Rede Filantropia anuncia local para FIFE 2020

Continua depois da publicidade

Entre os dias 9 e 12 de abril, o Rio de Janeiro recebeu o Forúm Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019. O evento é considerado o maior sobre a gestão de organizadores sociais do País. Realizada pela Rede Filantropia, a ação reuniu dezenas de profissionais de diferentes áreas para o compartilhamento de ideias e apoio às Organizações Não Governamentais, por meio da difusão de boas práticas de gestão desenvolvidas exclusivamente para o fortalecimento e profissionalização das instituições que compõem o Terceiro Setor.

Ao todo, foram realizadas cerca de 100 atividades com os mais de 850 participantes inscritos, além de 90 palestras, com importantes nomes, nacionais e internacionais, como Leonor Sá Machado, Leonor Sá Machado, CEO da TheBridgeGlobal, empresa africana, com sede em Angola, José Luiz Tejon, considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, e Rosa Morales, fundadora da Casa Hogar Judeo Cristiana.

O FIFE 2019 contou com patrocínio da Cargil e Fundação Cargil, Instituto Bancorbras Audisa Consultoria, Blois & Oliveira-Assessoria Contábil, Criando-Consultoria para o Terceiro Setor, FenaCap, FEMAR, Humentum, Instituto Algar, International School, Lima&Reis-Sociedade de Advogados, Omie Xperience, R&R-Auditoria Contábil, WK Sistemas. Entre os parceiros estratégicos, CIEDS, Cruz Vermelha, curtaaideia, Doação Solutions, Econômica, Ferrero, Itele, Jungers, MBiasoli Advogados, Pinheiros Carrenho e SocialProfit. Além da presença de sete expositores: Comite International Geneve (CICV), facilitabots, GOODERS, Justus, New Vision, Sistema de Apoio à ONGs (SAO) e techsoup Brasil. O evento teve, ainda, o apoio institucional da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), Associação VIVA e Deixe Viver, Coniacc, Escola Aberta-Terceiro Setor, DOAR, Institutos ETHOS, Instituto Pro Bono, Rede Pró Aprendiz Rio, Viva Voluntário. E apoio local da Casa Ronald McDonald, Rio Convention&Visitors Bureau, Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e Fundação Oswaldo Cruz e SPCOC.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade