The Coral Villas registra ocupação de 90% nos finais de semana até novembro

Continua depois da publicidade

Localizado na Flecheira, no Ceará, o The Coral Villas, na Flecheiras, comemora taxa de ocupação superior a 90% em todos os finais de semana até novembro. O sucesso se deve a alta temporada de kite surf.

A ocupação diz respeito às 14 residências. O empreendimento tem casas alto padrão com serviços de hotelaria, beach club já em funcionamento e, em breve, receberá um resort também de alto padrão, tudo para receber um contingente cada vez maior de turistas que descobriu na paradisíaca Flecheiras e no turismo de compartilhamento um motivo a mais para planejar férias incríveis.

A locação das residências está sendo realizada pela Boutique Hotel Brasil, empresa também do Grupo BRIC, já a administração do Resort, que deve ter sua construção iniciada em breve, ficará a cargo da Atlântica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. O complexo inteiro, incluindo o resort, deve começar a funcionar a partir de 2021.

Veja também as mais lidas do DT

O empreendimento está com residências à vendas com frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. Quem compra frações das residências tem inúmeras vantagens, entre elas, escritura pública vitalícia, e não pot time share, e associação imediata à RCI, uma das mais empresas de intercâmbio mais abrangentes do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade