(Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO)
A rede Grand Mercure chegou a Belém do Pará com a conversão do Hotel Crowne Plaza, que passou a ser administrado pela AccorHotels. De acordo com a rede francesa, com o rebranding da marca, são associados os padrões internacionais da rede combinados às características regionais do hotel – tendência vista nos projetos de hotelaria atualmente, em que o aspecto da cultura regional influencia no conceito dos empreendimentos e edifícios.
Com mais de 4 mil hotéis, a AccorHotels consolida sua presença no Norte e Nordeste, totalizando uma estrutura de 42 hotéis e mais de 6 mil apartamentos no país.
Veja também as mais lidas do DT
O investimento turístico feito pela empresa nas rotas Norte-Nordeste justifica-se, principalmente, porque são rotas marcadas pelo turismo cultural, em que se valoriza a gastronomia, hábitos, paisagens e o intercâmbio de experiências – cuja parte essa do Brasil é riquíssima.
O novo hotel de Belém possui 173 apartamentos a disposição com área de lazer, academia e salas de reunião com capacidade para até 600 pessoas. Além do restaurante Baccala, voltado especialmente para a cozinha local – com menu assinado pelo chef Cacá Bentes.
Ofertas e especificações no site da empresa: grandmercure.com.br.