Renata Pestana assume direção de Mkt e Experiência do Cliente no Grupo JCA

Continua depois da publicidade

Profissional chega para contribuir com a inovação do setor.

EDIÇÃO DO DT com agências

Nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente (CX), Renata Pedretti Pestana acaba de ser contratada pelo Grupo JCA, que administra tradicionais empresas de transporte rodoviário de passageiros, logístico e plataformas digitais do segmento. Com uma trajetória profissional de mais de 20 anos, a paulistana possui expertise na área de planejamento estratégico de vendas, com passagens por empresas como Intel, Samsung, Red Bull, LATAM, tendo sua última atuação na GOL como head dos canais de vendas de lazer B2B.

Veja também as mais lidas do DT

Pestana é Graduada em Turismo pela PUC Campinas, com especialização em Gestão Empresarial na Fundação Dom Cabral, MBA em Gestão de Marketing no Insper e chega para acelerar ainda mais a inovação do setor.

INVESTINDO EM TECNOLOGIA

Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Inovando ao longo do seu percurso, investe na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes

Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto na plataforma, além de oferecer sites atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de mais de 200 localidades, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção Fretamento & Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade