Representantes do turismo participam de debates durante X ESFE

Continua depois da publicidade

O presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Sergio Medina Pasqualin – diretor superintendente do Expo Center Norte – e o Acadêmico Armando Arruda Pereira – presidente da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) participarão como debatedores no 4º Fórum do Setor de Feiras e Eventos, que acontece juntamente com o X ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, no próximo dia 10 de fevereiro, em São Paulo.

Serão três painéis, que discutirão sobre feiras, eventos, infraestrutura, destinos e o futuro do setor. Pasqualin e Pereira debaterão, junto com Juan Pablo de Vera, Presidente Reed Exhibitions Alcantara Machado e do Conselho de Administração do SPCVB, durante o 1º painel “Feiras e Eventos – Inovação e resultados”, que será apresentado por Paul Woodward, Diretor-Geral da UFI, associação que reúne os principais organizadores de feiras de negócios do mundo.

Em sua apresentação, Paul irá falar sobre fatores-chave um evento de sucesso, usando como base as discussões aprofundadas desenhadas entre os membros da UFI ao longo dos últimos dois anos. Será uma apresentação de como os eventos podem mudar e se inovar para serem bem sucedidos no futuro.

Veja também as mais lidas do DT

“O ESFE sempre traz novidades e informações para o nosso mercado, com alcance internacional. Sua importância tem se mostrado a cada ano com uma contribuição de profissionalização de alto nível no setor, sendo frequentado pela liderança e formadores de opinião que influem no direcionamento do turismo de negócios e lazer do nosso país”, afirma o presidente da Academia, Sergio Pasqualin.

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil. Pretende promover ideias criativas, reunir líderes e abordar o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. Mais detalhes: www.esfe.com.br

Academia Brasileira de Eventos e Turismo tem como objetivo principal trazer, por meio de ações inéditas e programadas, a integração de esforços para a implementação dos setores de Eventos e Turismo a nível nacional e internacional. Composta atualmente por 45 acadêmicos efetivos e perpétuos, à semelhança de outras Academias no Brasil e no mundo, tem seu quadro constituído por profissionais notórios dos segmentos de marketing promocional, eventos, turismo de negócios, promoção comercial, transporte aéreo, hotelaria e outros.

 

Programação Completa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade