Royal Caribbean retornará à América Latina para a temporada 2023-2024

Continua depois da publicidade

O navio Rhapsody of the Seas navegará pelo Caribe, oferecendo opções de itinerários que não necessitam de visto americano.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


Com início em novembro de 2023, a Royal Caribbean International anunciou três novos itinerários pelo Caribe sem a necessidade de visto para brasileiros, no navio “Rhapsody of the Seas. ” A novidade da marca é uma excelente oportunidade de viajar com a Royal Caribbean e visitar o Caribe sem a obrigatoriedade do visto americano.

De acordo com o comunicado da companhia, a temporada inteira será dividida em duas fases; a primeira, que será com embarques em Cartagena, na Colômbia, e em Colón, no Panamá, visitando as ilhas paradisíacas do ABC do Caribe — Aruba, Bonaire e Curaçao. Uma segunda fase terá início em fevereiro de 2024, com embarques no Panamá, visitando o renomado Canal do Panamá; Cartagena, na Colômbia; Puntarenas e em Quepos, na Costa Rica.

“Existe uma grande demanda no mercado brasileiro que atende muito bem a essa proposta de ‘Caribe Sem Visto’, por isso estamos animados com o retorno da temporada no local”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

“Muitos brasileiros que não possuem o visto americano irão se beneficiar dessa novidade e poderão desfrutar de momentos inesquecíveis com toda família em destinos paradisíacos e entretenimento em alto-mar que só a Royal Caribbean oferece”, completa, em nota enviada por e-mail à redação.

Segundo a nota, o Rhapsody of The Seas tem capacidade total para 2.416 hóspedes e faz parte da classe Vision da Royal Caribbean. O navio traz diversas opções de restaurantes da gastronomia internacional, que oferecem desde os mais frescos sushis e sashimis no Izumi a pratos clássicos italianos no Giovanni’s Italian Kitchen, ou as carnes mais nobres no Chops GrilleSM, que permitem-lhe desfrutar da melhor experiência gastronômica em alto-mar.

Além disso, conta com famosas atrações da companhia, como o um deck esportivo com parede de escalada Rock Climbing Wall; uma tela de cinema no deck da piscina; Vitality Spa & Fitness Center; Casino Royale; sala de jogos e muito mais.

Veja também as mais lidas do DT

 

O navio conta com famosas atrações da companhia, como um deck esportivo com parede de escalada Rock Climbing Wall


O navio tem opções de entretenimento para todas as idades e apresenta também o Adventure Ocean, onde crianças e adolescentes de 3 a 17 anos desfrutam de atividades divertidas e educativas.

De acordo com o informativo, as reservas para a temporada de 2023-2024 do Rhapsody of The Seas no Caribe começam a partir do dia 29 de março de 2022.

Para mais informações, acesse o site da Royal Caribbean e siga a companhia nas redes sociais:

Facebook
Instagram

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade