Revista Estações resiste às intempéries e à crise e nova edição já está circulando

Continua depois da publicidade
A Revista Estações resiste ao tempo, ao mundo digitalizado e até à crise econômica imposta pela pandemia do coronavírus e sua 65ª edição já está circulando em Petrópolis e na região serrana do Rio de Janeiro.
REDAÇÃO DO DIÁRIO

Com material editorial de primeira linha a Revista Estações nos remete aos bons tempos das revistas carinhosamente editadas e produzidas para nos arrancar do lugar comum.

Sua editora executiva é a carioca Adriana Magro, que reside em Itaipava (RJ).

Nesta edição, a revista traz uma instigante reportagem assinada por Jaqueline Lavor com o título: Admirável Mundo Novo? Nela são ouvidos diversos empreendedores de Petrópolis que, diante da crise, se descobrem e se reinventam em novas aptidões  – pessoais e profissionais – diante da crise avassaladora imposta pelo Covid-19.

Veja também as mais lidas do DT

“A revista Estações circula há 17 anos e tem o compromisso de divulgar Petrópolis e a região serrana do Rio de Janeiro, promover o turismo e descobrir novos talentos! Valorizar produtos, serviços e profissionais da região”, sintetiza a editora executiva ao DIÁRIO.

Sua editora executiva é a carioca Adriana Magro, que reside em Itaipava (RJ)

“Somos de Petrópolis e trabalhamos por Petrópolis! E mesmo diante de toda a dificuldade do momento decidimos arregaçar as mangas e criar alternativas para não deixar a nossa cidade sem o apoio e divulgação neste retorno das atividades turísticas”, completa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade