Restaurante Ricardo II Meg Doce Sabor lança pratos chilenos no centro de São Paulo

Continua depois da publicidade

A essência caseira do Restaurante Ricardo II & Meg Doce Sabor é isso, atenção

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Um pequeno restaurante com um acolhimento sem proporções. Ao invés da impessoalidade dos grandes buffets o atendimento pessoal e intransferível. Antes que o prato escolhido chegue à mesa, uma saladinha esperta entretém o cliente e nela misturam-se folhas tenras saídas da feira algumas horas atrás, com nacos de uma fruta tropical, como o abacaxi. A primeira impressão é a que fica.

Em seguida, um dos donos vem à mesa e anota item por item do prato a ser servido e dá direito ao cliente montar sua própria refeição.

Veja também as mais lidas do DT

A essência caseira do Restaurante Ricardo II & Meg Doce Sabor é isso, atenção. Já consolidado no centro de São Paulo, está prestes a ganhar novos contornos com a introdução de pratos da culinária internacional, a iniciar pelos chilenos: charque (carne típica andina desidratada), a pietra a la chilena e as famosas empanadas.

A sócia-proprietária, Meg, que dá nome ao restaurante, garante que manterá o ar caseiro dos pratos servidos em seu restaurante, assim como os preços acessíveis e a customização das refeições, que podem ser escolhidas, ingrediente a ingrediente, item por item, pelos clientes.

“Para fazer jus aos pratos chilenos harmonizaremos com um dos principais produtos de origem chilena, o vinho”, adianta Meg ao DIÁRIO. “Os novos pratos serão lançados aos poucos, dependendo da demanda e da aceitação dos clientes”, pontua.

Charque chileno e prieta, os novos lançamentos do endereço gastronômico (Foto: DT)
Charque chileno e prieta, os novos lançamentos do endereço gastronômico (Foto: DT)

O sócio de Meg (e marido) é o chileno Ricardo Segundo e, justamente por isso, a atual experiência gastronômica se justifica. 

Há quatro anos e meio funcionando, Ricardo II & Meg Doce Sabor não descarta a chegada de novos pratos de diferentes regiões do mundo, em acordo com a aceitação dos comensais, assim como a ampliação do espaço físico, atualmente na galeria 7 de Abril, na República, centro da capital paulista.

SERVIÇO: RICARDO II & MEG DOCE SABOR
Endereço: R. Sete de Abril, 125 – República, São Paulo – SP
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade