Rio de Janeiro é escolhida para a 50ª ABAV-Expo em 2023!

Continua depois da publicidade

Foi anunciado ontem (22), durante a realização da 49ª ABAV-Expo em Recife, a decisão de que a ABAV 2023 será na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de setembro.

Uma nota, enviada pela assessoria do presidente do Conselho da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) e do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (HotéisRIO), Alfredo Lopes, adianta o que ele achou dessa escolha:

“Nós, hoteleiros do Rio de Janeiro, recebemos com muita alegria a notícia de que a ABAV, em 2023, será realizada em nossa cidade. Primeiro porque é emblemático, é a maior feira de turismo do Brasil, talvez da América Latina. Estou em Olinda, na atual edição da ABAV, vendo a pujança dessa feira que, apesar da crise enorme do setor, está muito boa e, com certeza, no ano que vem será muito melhor. Ao mesmo tempo, é um grande encontro de todos nós que trabalhamos na área de turismo na nossa cidade, no nosso estado, no nosso país e que acreditamos que, essa sim, será uma grande alavanca na economia do Brasil”.

Veja também as mais lidas do DT

Rio de Janeiro (Crédito: Getty Images)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade