Rio Quente Resorts lança programa de viagens e incentivos no LACTE 2016

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

O Rio Quente Resorts estará presente no LACTE 11, evento que reúne os principais players da indústria de eventos e viagens corporativas e será realizado entre os dias 14 e 16 de fevereiro no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Na ocasião, a empresa irá apresentar os diferenciais e atrativos dos novos programas destinados a viagens corporativas de incentivo.

Com o tema “Motivação é o que faz as pessoas irem além”, o Rio Quente Resorts estreia neste nicho oferecendo quatro módulos de viagens de incentivo, todos com um único objetivo: oferecer experiências exclusivas e diferenciadas no resort mais sustentável do país e com programação de lazer 24 horas.

Veja também as mais lidas do DT

Os módulos atendem a diferentes perfis de empresas e de premiações, são eles Motivação Aventura; Natureza; Bem-Estar e Diversão. “Viagem está no topo da lista de preferências para premiações em campanhas de incentivo. Pensando nisso, criamos módulos de viagens que permitem trazer à tona sensações de relaxamento, de aventura, de contemplação da natureza ou de muita diversão”, comenta Ana Luiza Masagão, diretora de experiência marketing e vendas do Grupo Rio Quente. “O programa Viagens e Incentivo foi criado especialmente para empresas que buscam incentivar e premiar suas equipes com experiências que somente uma viagem pode proporcionar”, completa a executiva.

Instalado no coração do Cerrado do Brasil, em Goiás, o Rio Quente Resorts é conhecido por sua natureza exuberante e pelo maior manancial de águas quentes, correntes e naturais do mundo. Com temperaturas que podem chegar a 37,5 graus, o local é ideal para relaxar ou aventurar-se, já que todo hóspede do resort tem acesso ilimitado ao Hot Park, eleito um dos dez Melhores Parques Aquáticos do Mundo segundo o TripAdvisor.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade