Rocco Forte Hotels abre novo resort na Puglia, no sul da Itália

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 05 de setembro, a Rocco Forte Hotels anunciou que assumirá as operações do Masseria Torre Maizza. O local é um resort de 5 estrelas existente na Puglia, Itália. O hotel reabrirá como um hotel Rocco Forte em maio de 2019,  após uma reforma significativa de 6 milhões de euros. Este será o primeiro empreendimento da Rocco Forte na Puglia. Complementará o atual portfólio do grupo em Roma, Florença e na Sicília.

A Itália e a Rocco Forte Hotels têm forte interesse e vínculo com o mercado brasileiro. Já que a Itália é o destino europeu que recebe mais turistas brasileiros do que qualquer outro país europeu. O Brasil é o principal mercado da América Latina para a rede de hotéis de luxo e o Brasil está entre os dez principais mercados globais da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

Localizado, perto da Costa do Adriático, rodeado por bosques de oliveiras antigas o resort é uma “masseria” (uma casa casa de campo típica da região) original que do século XVI.  O resort passará por uma reforma que modernizará os espaços comuns. Além de aumentar o número de suítes de 30 para 40.  O hotel contará com bar na cobertura, restaurante com gastronomia típica da região, campo de golfe executivo de 9 buracos. E acesso a um clube de praia privativo e espaço para reuniões e eventos. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade