Tauá Hotel & Convention Atibaia lança Parque Aquático indoor

Das agências com edição do DT

A Rede Tauá foi à Turquia fechar negócio com a Polin Waterparks. No Brasil, os mineiros são os primeiros clientes da empresa, que desenhou um projeto de 4 mil metros quadrados, exclusivo para o Tauá Hotel & Convention Atibaia. No empreendimento, foram investimento de vinte milhões de reais. A inauguração será em julho de 2019.

Todo parque será climatizado e dividido em quatro diferentes áreas: baby, até 3 anos; a principal, que atenderá crianças a partir de 4 anos até adultos; um SPA com piscina a 40 graus; e um Bar temático. Serão cinco grandes equipamentos, sendo que o maior deles possuiu oito toboáguas. A fundação do parque começa na próxima semana. Ele será construído atrás da Jota City e também poderá receber excursões escolares e grupos, de segunda à sexta.

Será mais uma opção para os hóspedes para todas as estações do ano. Nosso plano é inaugurar um parque aquático indoor em cada resort da Rede. O objetivo é manter a parceria com a Polin. Em 2020, será no Tauá Caeté. E em 2021, no Tauá Alexânia.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial