Roteiro que visita 11 vinícolas argentinas tem data de saída agendada

Continua depois da publicidade

Com vagas já preenchidas, Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, idealizado pela empresária Rafaela Pilagallo, que comanda a agência de viagens E-tourism – assessoria turística, já tem data marcada para levantar voo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

São 7 casais privilegiados que embarcam na 1ª edição do evento, dia 26 de agosto, rumo a uma das principais regiões produtoras de vinhos do mundo, Mendoza e Valle de Uco, na Argentina. Acompanhados do experiente especialista em vinhos Ricardo Pisani, fundador da vinícola Casa Pisani a da Associação Catarinense dos Vinhos de Altitude, a Acavitis.

Veja também as mais lidas do DT

O roteiro é para lá de interessante. Engloba 11 vinícolas: Catena Zapata, Chandon, El Enimigo, Luigi Bosca, Vistalba, Andeluna, La Azul, Monteviejo, O. Fournier, Salentein e Zuccardi. Mas o grande diferencial, é que além das visitas e dos tradicionais almoços harmonizados, estão previstos pernoites em vitivinícolas. Quais são? Segredo que a agência de turismo faz questão de guardar a sete chaves.

Vinícola O. Fournier (créditos: divulgação)

Para saber mais dessa viagem diferenciada acesse o link https://sabormendoza_etourism.gr8.com/ , mande e-mail para eventos@e-tourism.com.br ou ligue para 41 99941 9555.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade