Royal Palm Hotels & Resorts anuncia novos nomes para a área comercial

Continua depois da publicidade

Entre retornos e novidades, Royal Palm Hotels & Resorts reforça a equipe para 2019

De agências com edição do DIÁRIO

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts acaba de anunciar a contratação de novos executivos de vendas para integrar o time comercial. São eles: Gabriel Kohn, Tabata Amorim, Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay.

Conhecendo os profissionais

Gabriel Kohn retorna ao grupo em que iniciou sua carreira e permaneceu por oito anos. O profissional, que trabalhou também na área de vendas externas no Sofitel Jequitimar Guarujá, será responsável pelos seguintes segmentos: Alimentício, Marketing Multinível, Franquia, Cosmético, Jurídico, entre outros.

Com experiência na área de vendas externas na rede GJP, Tabata Amorim junta-se ao time para atender o segmento de Agências de Eventos, clientes da região Sul, entre outros. Andrea Policeno, que já passou por empresas como Carlson Wagonlit, Hight Trip e Central de Eventos atuará como responsável do segmento Farmacêutico.

Veja também as mais lidas do DT

Com especializações em Vendas e Neurolinguística, Daniela Rabay, que possui passagem pela Costa Brava Viagens e Eventos e Tour House Viagens e Turismo, atuará também como Executiva de Vendas, com foco no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba, além dos segmentos de Higiene e Consumo. Já Kelly Santos retorna ao grupo Royal Palm Hotels & Resorts após, entre outras experiências profissionais, trabalhar por três anos no departamento de eventos do Sofitel Jequitimar Guarujá e ter atuado como cerimonialista para a cidade de Campinas e região.

“Todas as nossas contratações buscam profissionais que conhecem o mercado e já tenham uma prévia identificação com a marca e cultura do grupo Royal Palm. No caso deste time, todos já estão integrados, trabalhando em equipe, traçando metas e focados em surpreender nossos clientes”, afirma Angela Landmann, diretora de Recursos Humanos do grupo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade