Inscrições para o Projeto Visite Balneário Camboriú & Região 2019 encerram no fim de janeiro

Continua depois da publicidade

Até o momento, 40 parceiros já realizaram a adesão do projeto Visite Balneário Camboriú 2019

De agências com edição do DIÁRIO

As inscrições para a edição 2019 do projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” encerram no dia 31 de janeiro. Até o momento, cerca de 40 parceiros já realizaram a adesão do projeto, entre eles a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade, o Parque Unipraias e o Complexo Turístico Cristo Luz, principais parceiros da iniciativa.

O projeto tem como intuito, impactar a cadeia produtiva do turismo e reposicionar a marca Balneário Camboriú com tecnologia e sustentabilidade, por meio de ações em diversas cidades do Brasil e da América Latina. Um dos grandes destaques para 2019 é a área digital, com ações para promover e divulgar o destino de forma sustentável.

Relacionamento e sustentabilidade

O “Visite BC & Região 2019”, prevê ainda, a participação em feiras fora do país, eventos de capacitação, relacionamento e experiência, rodadas de negócios com os agentes e operadores de viagens, realizações de press trips com veículos de comunicação nacionais e internacionais, relacionamento com embaixadas, entre outras iniciativas.

Veja também as mais lidas do DT

O projeto é desenvolvido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade, por meio de uma parceria público-privada. Para participar da ação os empresários podem adquirir cotas dentro das categorias diamante, ouro, prata, bronze e a cota gift. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone do BC Convention: (47) 3360-0696 e (47) 98856-3884 ou pelo e-mail: info2@visitebc.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade