Royal Palm Plaza tem opções para Dia das Mães em família

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Royal Palm Plaza oferece infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca e sala de TV. O Miniville também é uma excelente alternativa para as mães com pequenos de até 6 anos. O espaço possui personagens infantis que levam as crianças para uma atmosfera lúdica.

Para o dia das mães, pode-se utilizar os pacotes do Aflora Spa, do Royal Palm Plaza, que podem ser uma opção diferenciada e exclusiva na hora de presentear as mães. O Day Spa Dia das Mães traz degustação com chás importados, esfoliação corporal com ervas, massagem corporal relaxante, utilização de sauna, piscinas e jacuzzi internas do Spa, frutas frescas e água aromatizada.

Veja também as mais lidas do DT

Para as mães que gostam de adrenalina, o Kata Kuka, espaço dividido em quatro partes – Labirinto, Pátio das Ocas, Caminho dos Deuses e Arena de Pedra – é uma opção de expedição, na qual os exploradores enfrentam labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade