Santos Convention & Visitors Bureau tem novo comando do Conselho Diretor

Continua depois da publicidade

O Santos Convention & Visitors Bureau em nota anuncia a troca no comando do Conselho Diretor: Leonardo Carvalho, então presidente renunciou ao cargo para fazer parte da equipe da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos, como chefe do Departamento de Marketing e Serviços Turísticos do município. Vanessa Lombardi, 1ª vice-presidente, assume o cargo e segue o mandato até abril de 2022 com Inês Bellini, da Mendes Tur Câmbio e Turismo, na vice-presidência.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Atuante na área de eventos há mais de 25 anos, Vanessa Lombardi, da Full Time Eventos e Turismo, dará continuidade ao trabalho de Leonardo Carvalho, que já vinha acompanhando de perto nos últimos meses. “Aceito esse desafio, e vamos nos empenhar para manter a gestão de forma ágil e dinâmica. Passamos por um momento delicado de pandemia, que afeta diretamente nosso setor, e, consequentemente, nossos associados. Vamos nos dedicar para que Santos esteja sempre em evidência, tanto para os visitantes que vêm a lazer, quanto para quem vem a negócios. Nossa cidade possui hoje um dos mais modernos equipamentos para eventos do País, o recém-inaugurado Santos Convention Center, que nos abre um leque de possibilidades imenso, aliado ao novo perfil que Santos possui atualmente, com hotéis de rede, infraestrutura completa e muita qualidade de vida”, ressaltou Vanessa.

A nova presidente reitera ainda que um dos focos de sua gestão será “representar as empresas do trade turístico e de eventos, para que seja fortalecida a imagem do Convention Bureau como player fundamental no desenvolvimento econômico da cidade”.

Novidades

Veja também as mais lidas do DT

Em primeira mão Vanessa Lombardi adianta algumas novidades para os próximos meses: “lançaremos o novo portal online Visite Santos que se tornará referência de boas dicas e informações sobre o destino, e transformaremos o Encontro entre Associados em um talk show com convidados especiais e network entre empresários. Já em produção temos um Bidding Book para captação de eventos, e a nova edição do Guia de Bolso Visite Santos, pensando na retomada e aquecimento do setor pós-vacinação”.

Gestão de mudanças

A gestão de Leonardo Carvalho foi responsável por importantes mudanças na história do Bureau. A entidade antes regional passou a focar suas ações em Santos como destino, e criou a marca Visite Santos. Outra iniciativa que surtiu resultados positivos foi a criação do Fórum de Turismo e Eventos de Santos, que chega em 2021 a quarta edição com a presença nomes de relevância no trade turístico nacional. Durante a pandemia a entidade lutou pelos direitos dos associados, reivindicou junto ao poder público várias causas e realizou lives com setores da saúde, finanças, empreendedorismo, entre outras ações.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade