Santos será palco do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 31 de agosto a 02 de setembro, Santos recebe o Hiper Feirão de Viagens Flytour. Encontro proporciona descontos de até 50%. Vantagens podem ser adquiridas em locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, destinos, passeios e shows.

Com toda essa dinâmica de venda, a feira também movimenta a economia da cidade. O Feirão conta com mais de 250 marcas expositoras, 200 posições de vendas e mais de 200 agências parceiras nacionais. Isso representa a presença de quase mil parceiros na cidade, entre agentes de viagens e representantes da hotelaria, companhias aéreas, parques temáticos, secretárias e receptivos.

Veja também as mais lidas do DT

Durante os três dias, o público deve chegar próximo dos 30 mil visitantes. A empresa utiliza todo o pavilhão do Mendes Convention Center, com área de 10 mil m². Para a estrutura do evento, a Flytour envolve mais de três mil prestadores de serviços da região. Além de reservar 150 quartos em hotéis da cidade, levar o público para restaurantes, serviços de taxi e locomoção, entre outros.

4ª edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour – Santos

O primeiro Hiper Feirão aconteceu em 2015, em Santos. No ano seguinte a operadora manteve o evento e obteve resultados ainda mais positivos: número de visitantes 45,4% maior e aumento de 40% na comercialização de produtos e serviços.

Em 2015, a feira contou com a presença de cerca de 18 mil visitantes no Feirão. Em 2016, esse número passou para mais de 27 mil pessoas no Mendes Convention Center.

Em 2016 e 2017, o sucesso foi ainda maior. Em ambos, foram mais de 250 marcas expositoras, cerca de 55 mil visitantes e uma soma de mais de 26 mil passageiros já com as viagens planejadas.

Fomentar o turismo de lazer em todo o território brasileiro

Democratizar as viagens de lazer no Brasil com descontos que chegam a 50% nos pacotes turísticos é o objetivo principal do Hiper Feirão de Viagens Flytour.

Este ano o Feirão também chega a sua segunda edição em Campinas, no interior de São Paul. Evento acontece de 14 a 16 de setembro no Expo D. Pedro.

A expectativa, para as duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, é que 60% das vendas sejam para o Brasil e 40% para o exterior. Com ticket médio que deve variar entre R$ 1.800 e R$ 3.500.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade