SeaWorld Orlando ganha nova atração: a Infinity Falls

Continua depois da publicidade

A construção da nova atração do SeaWorld Orlando, Infinity Falls, está em sua reta final. A inauguração está prevista para o próximo  verão americano e o parque acaba de finalizar a instalação da torre azul e cinza – ícone da atração.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A torre, que pesa 41 toneladas e é formada por 10 segmentos pré-fabricados, levou cinco noites para ser instada. Quando inaugurada, a Infinity Falls terá a queda mais alta em uma atração de corredeira.

A novidade torna a emoção de navegar por águas cristalinas em uma experiência que a família toda pode curtir junta. Os oito passageiros vão a bordo de botes circulares que os levam para uma aventura em meio a florestas exuberantes – ambiente inspirado em um dos ecossistemas de água doce mais incríveis do mundo. O trajeto do rio apresentará quedas e curvas, elementos aquáticos interativos e permitirá que os visitantes sintam a emoção das corredeiras. Também fará parte da atração um elevador vertical inovador, desenhado para erguer os botes até 12 metros de altura em cinco segundos.

Veja também as mais lidas do DT

A Infinity Falls será a peça central de uma nova área temática inspirada em uma base de pesquisa de cientistas. Ao término da experiência, todos podem explorar o acampamento e fazer parte de atividades interativas que combinam jogos e educação. Dessa forma, criando um impacto positivo nos ecossistemas de água doce e reforçando a mensagem “Do Parque para o Planeta” em tempo real, uma missão que ajuda os visitantes a entender alguns dos desafios que o planeta enfrenta.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade