SeaWorld se organiza no nascimento da última orca no parque

Continua depois da publicidade

O SeaWorld Parks & Entertainment está se preparando para o nascimento da última orca sob seus cuidados, reforçando o comprometimento da companhia em fazer desta a última geração de baleias no SeaWorld Parks. O filhote nascerá no parque da empresa em San Antonio, no Texas. Os visitantes terão a última oportunidade de ver um bebê orca crescer e se desenvolver bem de perto.

Takara é uma orca de 25 anos que nasceu no SeaWorld San Diego, na Califórnia. Ela já estava grávida quando o SeaWorld anunciou o fim dos seus projetos de reprodução de baleias, em março de 2016. A previsão é que ela dê à luz o seu filhote nas próximas quatro ou seis semanas.

O nascimento do filhote de Takara também é a última chance para pesquisadores estudarem o desenvolvimento das orcas de uma maneira que não pode ser feita na natureza, ajudando tanto animais selvagens quanto aqueles que estão sob os cuidados do SeaWorld. Takara, seu filhote e as outras baleias serão monitoradas pela equipe de pesquisa da Universidade de St. Mary em San Antonio para entender melhor o impacto social dos bebês e seu desenvolvimento social no grupo de orcas.

Veja também as mais lidas do DT

O SeaWorld comprometeu U$ 50 milhões nos próximos cinco anos para se tornar a organização líder no mundo em resgate de animais marinhos, defesa de espécies selvagens e proteção dos nossos oceanos. A iniciativa inclui o investimento de U$ 10 milhões em pesquisas sobre orcas e a criação de uma parceria multimilionária focada na saúde dos oceanos – a maior preocupação para todas as baleias e mamíferos marinhos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade