Senac lança pós-graduação para setor de turismo com inovação e sustentabilidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Para especializar profissionais na área turística de maneira sustentável e inovadora, o Centro Universitário Senac lança a pós-graduação a distância em Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis para o primeiro semestre de 2017O curso tem parcerias com três renomadas instituições internacionais, o Global Sustainable Tourism Council (GSTC), The International Ecotourism Society (TIES) e Sustainable Travel International (STI) que preveem certificação conjunta.

A especialização, com duração de 18 meses, pode ser feita por profissionais graduados em diversas áreas, interessados em empreender ou aprimorar a gestão em vários segmentos do setor de viagens e turismo, nas esferas pública, privada ou no terceiro setor.

Veja também as mais lidas do DT

“A pós-graduação a distância Inovação e Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis foi desenvolvida diante dos desafios atuais da área, com ferramentas e técnicas que têm sido aplicadas com sucesso em outros países”, afirma Jessica Kobayashi Corrêa, coordenadora de desenvolvimento das áreas de turismo e lazer do Senac SP. Segundo ela, o objetivo do curso é capacitar profissionais para gerenciar negócios em turismo, numa perspectiva inovadora e sustentável.

A pós-graduação também aperfeiçoa profissionais para atuar em ações sustentáveis nos empreendimentos e nos destinos, de forma a utilizar conhecimentos na consolidação do branding local para estimular o uso das inovações em uma ação profissional responsável, além de compreender os impactos socioambientais da atividade turística e como minimizá-los na prática.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade