Sete vantagens de hospedar-se no Radisson Vila Olímpia

Continua depois da publicidade

Por Marcos Junior T Oliveira, repórter especial do DIÁRIO*

Um hotel totalmente repaginado e reformulado. Assim está o Radisson Vila Olímpia, no bairro de mesmo nome na zona Sul de São Paulo. O DIÁRIO, hospedando-se ali, conheceu um pouco dos serviços de quarto, recepção, alimentação e o dia a dia do empreendimento. Administrado pela Atlantica Hotels, a bandeira Radisson faz parte da categoria luxo e está presente em várias cidades brasileiras.

A seguir, o DIÁRIO lista sete vantagens para hospedar-se no Radisson Vila Olímpia.

Veja também as mais lidas do DT

1- Localização: construído no coração da Vila Olímpia, ao seu redor estão bares, restaurantes, boates, teatros, prestigiado circuito de compras – como o Shoppping Vila Olímpia (2 minutos a pé) e o JK Iguatemi (10 minutos a pé) -, parques Burle Marx e o Parque do Povo e o renomado centro gastronômico Eataly. A proximidade com a Marginal Pinheiros e Avenidas Bandeirantes e Juscelino Kubitschek fazem dele um hotel estrategicamente bem posicionado.

IMG_20160725_104925860_HDR

2- Modernidade: com design moderno e apartamentos totalmente renovados, o Radisson Vila Olímpia é clean e sem exageros. Decoração bastante simples e elegante. Instalado em uma área de 5.500 m², o empreendimento soma 38.080 m² de área construída e é integrado por uma Torre Office e sete salas para eventos. A torre de apartamentos com 308 unidades (sendo 178 delas sob a bandeira Radisson). Os tapetes do elevador estão com as referências “bom dia” e “boa noite” nos tapetes, trocados duas vezes ao dia.

Apartamento Business Class com destaque para a Cama dos Sonhos.
Apartamento Business Class com destaque para a Cama dos Sonhos.

3- Restaurante Badebec: um dos mais renomados restaurantes paulistanos tem uma unidade no hotel. O Badebec, de cozinha contemporânea. O empreendimento funciona para café da manhã, almoço e jantar. O cardápio à la carte é o mesmo disponível no room service, então o hóspede pode decidir se prefere jantar no quarto ou no restaurante. O café da manhã, que está incluído em todas as diárias, e o almoço são servidos no sistema de buffet.

4- Apartamentos: atendendo a um público mais corporativo durante a semana e casais e família durante os finais de semana, o Radisson Vila Olímpia preza o alto padrão em seus apartamentos. Divididos nas categorias Superior, Executivo, Luxo e Business Class, todos são 100% não fumantes, dispõem de wi-fi, Smart TV com pacote completo de canais em HD, sistema central de ar-condicionado, enxoval e amenities da conceituada marca Rituals, além de secador de cabelos profissional, espelho de aumento, ferro e tábua de passar, balança e cofre digital.

Bancada do escritório com fios, tomadas e cabo HDMI
Bancada do escritório com fios, tomadas e cabo HDMI

5- Inovação: um diferencial do Radisson Vila Olímpia são algumas inovações como o serviço de leitura de jornais como o Press Reader, aplicativo de leitura que permite acesso a três mil jornais e revistas do mundo todo. Outro destaque fica por conta do cabo HDMI, que permite aos interessados conectar o notebook à televisão e a quantidade de tomadas elétricas na mesa de trabalho, paredes laterais e banheiro acoplado ao escritório.

6- Mimos: O DIÁRIO ficou na Business Class. Totalmente renovada. Oferece a Cama dos Sonhos, exclusividade da Atlantica Hotels, que possui colchão king size com uma camada adicional, chamada pillow top, que deixa a cama muito mais confortável e aconchegante.

Cafeteira Nespreso é um item oferecido nos apartamentos
Cafeteira Nespresso é um item oferecido nos apartamentos

Também tem poltrona, estação de trabalho com cadeira, telefone, televisão de LCD, cafeteria Nespresso com uma cápsula de cortesia por dia, frigobar, armário, roupões e pantufas (masculina e feminina) para uso no apartamento. Lá são oferecidas toalhas, espelho de aumento, kit completo de amenities Rituals e copos. O hotel oferece ainda uma água cortesia todos os dias, ebulidor com chá e café cortesia, Guest Relation e Lavanderia Express. Duas garrafas de água são gratuitas.

7- Lazer: O hotel conta com três piscinas, sendo uma coberta e aquecida com raia semiolímpica, uma externa, com uma linda cascata, e outra infantil. E oferece aos hóspedes, ainda, fitness center 24 horas e sauna seca. Os restaurantes, Anexo Badebec e Badebec, comportam até 180 pessoas e servem café da manhã das 6h às 10h, almoço das 12h às 15h e jantar das 18h às 23h.

A diária média durante a semana é partir de R$400,00 e aos finais de semana R$ 200,00. O hotel oferece estacionamento gratuitamente aos hóspedes.

O DIÁRIO hospedou-se a convite do Radisson Vila Olímpia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade