Skal homenageia Beth Wada e Carlos Bernardo por méritos acadêmico e profissional

Continua depois da publicidade

Um jantar dentro do clima de confraternização, amizade e networking proposto pela, talvez, uma das mais longevas associações do mundo: a Skal. Fundada em 1956, a Associação Mundial de Profissionais de Turismo, com cerca de 13 mil sócios em 101 países, homenageou na noite dessa quarta-feira dois associados por seus serviços prestados à comunidade acadêmica, empresarial e social: Beth Wada recebeu o prêmio de Mérito Acadêmico e Carlos Bernardo o prêmio Mérito Empresarial.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


“Estamos aqui reunidos para reconhecer o trabalho desses dois ilustres skalegas, disse o presidente do Skal, Walter Teixeira antes de chamá-los para a homenagem.

Veja também as mais lidas do DT

“Os dois têm uma vida inteira dedicada ao setor de turismo, tanto Beth, quanto Carlos Bernardo, acumulam larga experiência profissional, seja no ramo hoteleiro, seja no ramo acadêmico. Beth Wada tem atuação relevante junto à Academia, na formação de jovens universitários e futuros líderes do setor de turismo. Tem mestrado e doutorado pela USP e pós-doutorado pela UFPR. Carlos Bernardo é mestre em Hospitalidade, administrador de empresas e tecnólogo em Hotelaria”, disse Walter em sua apresentação dos laureados.

Durante a homenagem, ainda em um clima informal os dois foram apresentados por Walter Teixeira e entre os seus currículos a surpresa: Beth foi professora de mestrado em hotelaria de Bernardo na Universidade Anhembi Morumbi.

Walter Teixeira, presidente do Skal homenageia Beth Wada e Carlos Bernardo (D)

 

Veja o perfil dos laureados:

Beth Wada pesquisa Mobilidade Corporativa na América Latina, concluiu pós-doutorado na UFPR – PPG em Turismo, é Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, Especialista em Administração Mercadológica pela EAESP/FGV, graduada em Turismo pelo Centro Universitário Ibero Americano Unibero e em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade de São Paulo. É Coordenadora de Mestrado e Doutorado em Hospitalidade e do Mestrado Profissional em Gestão de Alimentos e Bebidas da Universidade Anhembi Morumbi e pesquisadora do Instituto Ânima.  elwada@anhembi.br

Carlos Bernardo é mestre em Hospitalidade, administrador de empresas e tecnólogo em Hotelaria. Na universidade, ensina Jogos de Empresa, Planejamento Estratégico, Gestão de Serviços de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas. Atua desde 2001 na Accor, onde é o atual Diretor de Operações.

O evento contou com o apoio da ABEAR, ABIH SP, ADVB, SPCVB e PAXTOUR, que ofereceu o transfer.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade