Skål São Paulo homenageia Personalidade do Ano

Continua depois da publicidade

A galeria de agraciados com o ‘Personalidade do Ano Skål’ inclui, pela ordem, os seguintes contemplados: Michel Tuma Ness (2008); Eduardo Vampré do Nascimento (2009); José Guilhermo Alcorta (2010); Valter Patriani (2011); Elói D’Ávilla de Oliveira (2012); Altino João de Barros (2013); Roland de Bonadona (2014); Luiz da Gama Mór (2015); Guilherme Paulus (2016); Edmar Bull (2017) e Juan Pablo de Vera (2018).

‘Personalidade do Ano Skål’ constitui premiação tradicional, que tem o objetivo de homenagear protagonistas de notória relevância no trade turístico. Distinção honrosa deste ano será prestada em jantar, promovido pelo Skål São Paulo, a Sergio Junqueira Arantes, na oportunidade em que completa 50 anos como jornalista profissional e empresário na área editorial.  

CEO da Eventos Expo Editora, Arantes é conhecido nacionalmente pela atuação destacada no segmento MICE. Coquetel, jantar e show musical marcarão a outorga da premiação. Evento será em 25 de setembro, no final do 1º dia das feiras ABAV Expo e Hospitality Business Fair. Local: sala Jaçanã, no mezanino do Expo Center Norte, com acesso pela única escada rolante disponível na área externa do pavilhão. Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, SP).

Veja também as mais lidas do DT

 

 

Adesões ao jantar em homenagem a Sergio Junqueira Arantes :

https://rsvp.digitevent.com/#/jantarskal2019

O presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury, ao se manifestar sobre o homenageado, diz que “Sergio Junqueira Arantes é dono de trajetória exemplar de pioneirismo, crença obstinada na relevância do segmento MICE e empreendedorismo. A escolha dele pela diretoria do Skål SP, para receber o ‘Personalidade do Ano Skål’, em 2019, só engrandece nossa entidade”.

Cury acrescenta que o espírito de homenagear personalidades que ajudaram a construir o turismo brasileiro está intrinsecamente amalgamado às essências do Skål. “Retrata a capacidade da entidade em registrar tradições – a exemplo do uso de colares e o emblemático brinde iniciado em 1932 pelos fundadores: a saudação S, K, Ǻ, L – acrônimo em sueco que significa Saúde, Amizade, Vida Longa e Felicidade”, explica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade