Slaviero de Curitiba terá feira de discos em fevereiro

Continua depois da publicidade

No dia 4 de fevereiro acontece no hotel Slaviero Slim Centro, em Curitiba, a primeira “Feira de Discos da Boca Maldita”. O hotel, um dos mais tradicionais da cidade, fica localizado na região conhecida como Boca Maldita, palco de inúmeros eventos e manifestações artísticas e culturais no centro da capital paranaense.

A feira – idealizada por Horácio De Bonis e Marcos Ramos Duarte – será realizada na Sala Guaíra, no primeiro andar do hotel. A sala conta com ar-condicionado e infraestrutura para receber os 20 expositores e lojistas não só de Curitiba, mas também de Marongá, Joinville, Florianópolis e São Paulo. Com foco no vinil, a feira oferecerá bons acervos a preços atraentes.

Programação

A programação do evento envolve ainda uma palestra do estudioso Manoel J. de Souza Neto sobre a obra do maestro, arranjador e instrumentista brasileiro Waltel Branco – com a presença do próprio. E o lançamento do livro “Lindo Sonho Delirante: 100 discos psicodélicos do Brasil (1968-1975)”, do jornalista Bento Araújo, que aborda a música psicodélica produzida em solo nacional durante o período.

Veja também as mais lidas do DT

O local não foi escolhido à toa. O gerente do Slim Centro, Rogério Panitz Garcia, é um aficionado colecionador de vinis e frequentador de eventos do tipo, no Brasil e no exterior. Os participantes da feira ainda podem aproveitar o Bar Getúlio, um dos atrativos do hotel. Durante o dia do evento, o café da manhã será servido até o meio-dia e qualquer prato disponível no cardápio estará com 15% de desconto.

Informações:

Data: 04/02/2017
Horário: 10h às 19h
Local: SlavieroSlim Centro (antigo Braz Hotel)
Av. Luiz Xavier, 67- Centro / Curitiba-PR
Tel: (41) 3017-1000

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade