Socorro recebe eventos de motociclismo e ciclismo em agosto

Os eventos de velocidade agitam a cidade de Socorro,
localizada no interior de São Paulo

REDAÇÃO DO DT com agências –

No mês de agosto, a cidade de Socorro vira atrativo aos amantes de esportes de duas rodas. A cidade que fica a 138km da capital paulista sedia dois importantes eventos relacionados ao motociclismo e ciclismo.

O 86º Circuito Brasileiro de Cicloturismo, no dia 20, e a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro Hard Enduro, o Hard in Help, entre os dias 26 e 27. Com apoio dos empresários que fazem parte do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), os eventos pretendem atrair apaixonados por esportes para o destino conhecido como “Cidade da Aventura”.

Participação

  • 86ª edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo

As inscrições ficam abertas até dia 16 de agosto no site e o percurso dos ciclistas será de 50 quilômetros, em média. Eles irão percorrer estradas rurais da cidade e passar pelo bairro dos Cardosos e o Mosteiro da Santíssima Trindade.

O circuito parte às 8h do centro de eventos João Orlandi Pagliusi e retorna ao ponto de partida, onde, ao final do evento, ocorrerá uma celebração especial aos participantes.

  • Hard in Help

Promovido pela BMS Racing, o Hard in Help é uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, uma das modalidades de motociclismo. São dois dias intensos de competição e a cidade oferece a topografia perfeita para o esporte.

Inscrições podem ser feitas pelo site.

Serviço

Para incentivar que os participantes dos eventos estiquem a estada em Socorro para conhecerem os atrativos da estância, alguns hotéis da cidade oferecerão descontos na hospedagem deles.

(Lucas Kina)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial