SPTuris recebe estudantes de lazer e turismo da USP

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências) Nesta segunda-feira (15), a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) receberá cerca de 75 alunos do terceiro ano do curso de Lazer e Turismo da EACH/USP (Universidade de São Paulo), disciplina de marketing no lazer e no turismo, ministrada pelo Profº Dr. Eduardo Sanovicz. Eles terão a oportunidade de conhecer como funcionam as três diretrizes da empresa, áreas locáveis, realização de eventos e planejamento e promoção da capital paulista.

Os estudantes terão acesso as dependências do Parque Anhembi (Pavilhão de Exposições, Palácio das Convenções e Sambódromo) em uma visita técnica monitorada pelo gerente de Atendimento ao Cliente e Vendas, Osnei Augusto dos Santos, da Diretoria de Marketing e Vendas. Depois, no Auditório 8 do Palácio, o chefe de equipe de Produção Reynold Itiki, da Diretoria de Eventos, falará sobre o trabalho que realizam nos diversos tipos de eventos da cidade. A coordenadora de Promoção de Turismo de Lazer e Entretenimento, Luciana Canto, representará a Diretoria de Turismo e Entretenimento para explicar sobre como se realiza as ações de planejamento e de promoção de um destino.

Para o secretário especial para Assuntos de Turismo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, a ação é importante para mostrar aos estudantes como funciona o mercado e como o órgão oficial de turismo da cidade trabalha na divulgação do destino São Paulo. “É uma excelente oportunidade para esses jovens, que poderão ver o que estão aprendendo na faculdade ser aplicado, na prática. Poder mostrar nosso dia-a-dia, como trabalhamos os eventos e o turismo da cidade é ótimo. E para nós é sempre interessante esse contato com a universidade e com quem, em breve, estará no mercado. Será uma troca muito enriquecedora”, afirma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade