Switzerland Tourism apresenta e-learning para o mercado brasileiro

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

Dividido em dez módulos, treinamento intitulado “Embaixadores da Suíça” visa capacitar agentes de viagem de todo o Brasil de maneira lúdica e simplificada

A Switzerland Tourism, órgão de promoção turística da Suíça, apresenta ao mercado brasileiro uma plataforma de e-learning intitulada “Embaixadores da Suíça”, que visa oferecer treinamento aos agentes de viagens e profissionais de turismo do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Dividida em dez módulos, a plataforma de treinamento apresenta interface lúdica e simplificada, permitindo assistir vídeos, fazer download de conteúdos e visualizar mapas. Ao final de cada um dos módulos, o participante deverá responder a um quiz e obter 90% de acertos para receber o certificado de “Embaixador da Suíça”.

A cada semana, um novo módulo será inserido no e-learning, incluindo diferentes informações, vídeos e dicas do país. Além disso, os dez profissionais que obtiverem o melhor desempenho no treinamento online serão convidados a participar de um evento especial.

O diretor de mercado da Switzerland Tourism no Brasil, Adrien Genier, idealizador do projeto, afirma que a ferramenta é uma ótima opção para quem deseja adquirir conhecimentos sobre o país de maneira rápida e prática. “O treinamento oferece informações essenciais que, sem dúvida, ajudarão no processo de venda da Suíça já que o país conta com opções interessantes em qualquer estação do ano”, salienta.

De acordo com ele, a nova plataforma de e-learning foi desenvolvida com o objetivo de aproximar a Suíça, sua cultura, sua gastronomia, suas regiões e suas atrações, dos profissionais do turismo brasileiros interessados em conhecê-las.

Para iniciar o treinamento, que já está disponível, basta acessar a plataforma pelo link:www.embaixadoresdasuica.com.br. Após realizar o seu cadastro, o profissional será direcionado para o primeiro módulo do e-learning que traz um panorama da Suíça e de seus destinos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade