TAM alcança 91% em índice de pontualidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em agosto, 91% dos voos domésticos e internacionais da TAM saíram no horário. Este é o índice registrado pela companhia nos aeroportos públicos (controlados pela Infraero) e privados (concedidos à iniciativa privada) do Brasil. O resultado considera os atrasos acima de 15 minutos nas decolagens das aeronaves, de acordo com o critério de avaliação recomendado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Em agosto de 2014, o índice da companhia havia sido de 89%.

Um dos destaques de agosto de 2015 foi a operação da TAM no mercado doméstico brasileiro, com pontualidade de 91,5% nas decolagens no país. Os aeroportos de São Paulo/Congonhas e do Rio de Janeiro/Santos Dumont foram os que mais colaboraram para as operações pontuais da empresa. Diariamente, a TAM operou em média mais de 730 voos domésticos e internacionais no período.

Veja também as mais lidas do DT

Desde janeiro deste ano, também considerando os atrasos acima de 15 minutos, 88% dos voos domésticos e internacionais da TAM saíram no horário. Em 2014, o índice acumulado dos oito primeiros meses do ano havia sido de 82%.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade