Na quinta-feira (27), a TBO, uma das principais plataformas internacionais de produtos e serviços voltados para agências de viagens, organizou um café da manhã para agentes de turismo em Santos (SP). A intenção do evento foi divulgar o Iceland Circle, um itinerário criado especificamente para aqueles que querem explorar o sul e o oeste da Islândia.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, o encontro de capacitação e networking reuniu dez agências parceiras no Café 44, um dos lugares mais descolados da baixada santista. O destino foi apresentado por Enzo Avezum, Desenvolvimento de Negócios da Guidder Travel, que representa a GJ Travel no Brasil.
“Estamos divulgando a Islândia porque a procura tem aumentado muito no Brasil nos últimos sete meses. Então, além de querer estar no radar da TBО, queremos divulgar não apenas a aurora boreal, mas destacar também o verão na Islândia, que torna o destino bem diferente”, explicou Enzo.
Em parceria com a TBO, a empresa oferece um pacote de sete noites com tour guiado com motorista, transfer do aeroporto, e várias refeições inclusas. Também estão contemplados alguns passeios como o Blue Lagoon, o Hvammsvik Natural HotSpring, fazenda Efstidaluir, Museu Folclórico de Skógar, entre outras atrações.
Representando a multinacional estavam Suellen Bandeira, Regional Manager, (São Paulo e Sales Development); Caroline Bergoce, Coordenadora Destinations, grupos e pacotes; e Joice Anselmo, executiva de conta Santos e região.
Novo portal de reservas
Durante o encontro a TBO aproveitou para destacar as funcionalidades do seu novo portal de reservas, lançado recentemente, e que agora possui Inteligência Artificial agregada ao processo de busca, o que facilita bastante o trabalho do agente de viagens.
“A TBO é muito conhecida por sua plataforma online, que conta com um portfólio extenso com mais de um milhão de propriedades, mas é importante trazer também para os agentes de viagens que nós agregamos alta tecnologia com um departamento de pacotes exclusivos. Então, é fundamental estar junto com as agências para trazer essas informações, apresentar ofertas e pacotes diferenciados, além de aproximar também o parceiro destino das agências que atuam conosco”, destacou Suellen.
Atualmente, a multinacional atende 185 mil agentes de viagens em 135 países. Somente no ano passado, a empresa realizou cerca de 20 mil treinamentos e capacitações gratuitas em todo o mundo. O volume se deve ao extenso portfólio que a TBO possui hoje, com mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais.
Saiba mais no site oficial da TBO.