Tendo a tecnologia como foco, 56ª Equipotel traz novidades de lazer e entretenimento para hotéis e spas

Continua depois da publicidade
Aline Pereira, gerente de Marketing da Roca Brasil (Foto: Hugo Massahiro Okada)

Setorizada, a Equipotel apresenta espaço denominado Lazer e Entretenimento com tecnologia para hotéis e spas

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer para o DT

A tecnologia além de encantar também tem o propósito de facilitar a vida das pessoas, sendo uma das mais importantes aliadas dos hotéis na missão de proporcionar a melhor experiência para seus hóspedes. Pensando nisso, a Equipotel 2018, evento que acontece de hoje (18) a 21 de setembro no Expo São Paulo, das 12h às 20h, na zona sul de São Paulo, traz duas empresas destaque em tecnologia e soluções inovadoras.

Dentro do setor de Lazer e Entretenimento da feira, está localizado o estande da Roca, que trouxe para o evento, louças assinadas por Ruy Ohtake. A Roca Brasil também é um dos principais players da Equipotel. No seu espaço, os visitantes podem encontrar as novidades das marcas Roca, Incepa e Celite. “Nosso intuito é demonstrar para o cliente que ele pode encontrar todas as soluções que procura em uma só empresa: louças, metal, acessórios, piso e revestimento, box, banheira, tudo concentrado nas três marcas da empresa”, explica Aline Pereira, gerente de Marketing da Roca Brasil em entrevista ao Diário do Turismo.

Segundo Aline, a empresa, que faz a sua primeira participação na Equipotel, “trouxe um pouco do DNA de cada marca, como por exemplo, bacias inteligentes, com tecnologia embarcada, produtos dois em um, entre outros. Tudo isso porque estamos assistindo uma mudança no mercado e também das necessidades dos nossos clientes, com banheiros cada vez menores e pessoas que procuram cada vez mais tecnologia nos produtos sem perder a eficiência na higiene e na performance, afinal sabemos que o bom desempenho dentro de um hotel ou pousada é extremamente importante”.

Veja também as mais lidas do DT

Inovação e higiene

Uma das novidades trazidas pela empresa são as cubas com cores. “Quando pensamos em um retrofit, trazemos com essa novidade a possibilidade de dar um toque diferente de forma simples, com novo estilo. É disso que trata a nova coleção assinada por Ruy Ohtake, uma coleção orgânica com espessura de três milímetros, com foco no design e na funcionalidade. Também é para nós uma alegria ver o bom design brasileiro a serviço da hospitalidade”, finaliza.

Claudia Terra Silveira, gerente da Riolax (Foto: Hugo Massahiro Okada)

O maior spa acrílico do Brasil

A Riolax Hidromassagens, empresa sediada no interior de São Paulo, na cidade de Cedral, traz na sua segunda participação na Equipotel, o Spa Curie, com grandes dimensões e ampla gama de funções assinado pelo designer brasileiro Fernando Pastre Fertonani.

“Hoje esse é o maior spa acrílico do Brasil, com fechamento em ACM, ou com acabamento de acordo com o desejo do cliente. Ele possui 108 jatos, todos em aço inox, frigobar acoplado com controle de temperatura, painel eletrônico e automação”, revela Claudia Terra Silveira, gerente da Riolax.

A empresa que está no mercado há dez anos atende hotéis, motéis e spas. De acordo com Claudia, a instalação e manutenção é garantida pela empresa em todos as regiões do País. Na Equipotel, a Riolax foi certificada com o selo Hospitalidade Equipotel 2018, que atesta a qualidade e versatilidade das soluções apresentadas.

#Equipotel #56ªequipotel #Hospitalidade #Conteudo #Processos #Pessoas #Inovacao #Negocios #Relacionamento #Hotel

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade