Tivoli Mofarrej São Paulo oferecerá jantar de cinco tempos especial para o Dia dos Namorados

Continua depois da publicidade

Restaurante do hotel anuncia menu especial para a data romântica, assinado pelo chef William Ribeiro

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

No próximo dia 12 de junho, o restaurante e bar Seen, localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, receberá os casais com luz de velas e menu especial. Chegando ao salão de grandes janelas com vista noturna da cidade, os namorados serão recepcionados com drinks do head bartender Heitor Marin e poderão desfrutar do menu de cinco tempos elaborado pelo chef William Ribeiro, harmonizado com champagne e vinhos.
A dupla de tartar acompanhada por Moët Chandon brut abre a noite e duas opções de entrada (carpaccio de angus prime ou creme de abóbora), primeiro prato (palmito pupunha assado ou ravióli de chevre), segundo prato (lombo de cordeiro ou peixe assado) e sobremesa (merengue ou Seen chocolate) dão sequência à experiência gastronômica e romântica. Os pratos serão harmonizados com os vinhos brancos Cloudy Bay Sauvignon Blanc e Terrazas Reserva Chardonnay, e com os tintos Terrazas Reserva Malbec e Syrah.
Válido para o dia 12 de junho a partir das 20h, o menu especial de namorados será de cinco tempos e incluirá quatro drinks de boas-vindas, Moët Chandon brut e vinhos da harmonização. O valor por casal é de R$ 1.200,00 + serviço. É necessário reservar com antecedência.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade