Tocha Pan-Americana chega a Machu Picchu e fará tour pelo Peru

Continua depois da publicidade

Os Jogos Pan-Americanos de 2019 serão realizados no Peru entre 26 de julho e 11 de agosto.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Além da capital, a XVIII edição dos Jogos Pan-Americanos de 2019 será realizada também nos distritos de Callao, Huacho, Ica, Punta Negra, Cañete e Lunahuaná.

O revezamento da tocha pan-americana começou em Machu Picchu, no Peru, na manhã desta quinta-feira (4), e percorrerá 23 cidades peruanas até chegar ao Estádio Nacional do Peru, no dia 26 de julho, onde será realizada a Cerimônia de Abertura dos Jogos Lima 2019.

Números de participantes

Veja também as mais lidas do DT

Durante os dezessete dias de competições, está previsto que 6 690 atletas de 41 países vão competir em 417 eventos de 38 modalidades.

Em agosto, serão realizados os Jogos Parapan-Americanos de 2019.  Será a primeira vez que uma cidade peruana recebe uma edição dos Jogos Pan-Americanos.

Ingressos

A venda de ingressos para acompanhar de perto as competições dos jogos tiveram início em 27 de maio de 2019. As vendas são realizadas tanto nas bilheterias espalhadas na cidade e nos locais de competição, como no site oficial, através do e-ticket. . O valor dos ingressos é estimado em 20 sóis peruanos (cerca de R$ 23 – segundo câmbio de 4 de julho) e para as finais das competições a partir de 30 sóis, com desconto de 50% para pessoas menores de 18 anos, idosos e pessoas com deficiência.

 

Pacotes turísticos – Quem Leva?

A operadora Peru Grand Travel é especialista em viagens organizadas para o país dos Incas. Ela projeta viagens e roteiros adaptando de acordo com os desejos do cliente, seja em grupos, viagens individuais, para casal ou famílias. Com o lema “O turista é nosso amigo”, a Peru Grand Travel conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Serviço:

Mobile +51-84- 959148222

Email: atendimento@perugrandtravel.com

Web: Peru Grand Travel – https://www.machupicchupacotes.com/

https://twitter.com/perugrandtravel

https://www.facebook.com/perugrandtravel

https://www.youtube.com/perugrandtravel

https://www.instagram.com/perugrandtravel/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade