O Zarpo, agência online de turismo de luxo, teve uma receita de mais de R$ 4.7 milhões. Para o carnaval a expectativa é crescer 35%
Agências com Edição do DT
O Zarpo, agência online de turismo de luxo, teve um crescimento de 12% em suas vendas de pacotes para o Natal e Ano Novo, o que gerou uma receita de mais de R$ 4.7 milhões. Ao todo foram vendidas 5631 diárias. O levantamento da empresa levou em conta os check-ins realizados nos dias 22 e 29 de janeiro e check-outs nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.
Segundo levantamento da agência, os destinos mais buscados pelos viajantes de luxo foram Atibaia (SP), Porto Seguro (BA), Angra dos Reis (RJ) e São Paulo (SP). Para o co-CEO e cofundador do Zarpo, Alexis Manach, por ser uma emenda de feriado mais curta as pessoas preferiram destinos mais próximos. “Quem vai ao nordeste geralmente compra uma estadia mais longa por motivo de férias, não só para passar Natal ou Réveillon”, ressalta o executivo.
Veja também as mais lidas do DT
Para o carnaval deste ano a empresa espera um crescimento de 35% na receita, apenas em 2017 alcançou uma receita de R$ 2 milhões. “Vamos focar nossa estratégia em oferecer Pacotes Dinâmicos Zarpo antes da data para reservas de última hora com aéreo”, conta Alexis. Segundo o executivo tanto os mais festeiros quanto quem busca relaxar podem encontrar infraestrutura completa nos resorts de luxo para aproveitar o feriado. “Os hotéis contam com programação especial tanto para badalações quanto para fugir de toda a folia. O ideal é que o hóspede sempre procure algo de acordo com o seu perfil para o Carnaval e ele vai encontrar porque cada estada adapta a programação para o estilo do viajante”, finaliza.