Turkish Airlines oferece tour em Istambul entre conexões

Continua depois da publicidade

A Turkish Airlines, em parceria com o governo de Istambul, anuncia o TourIstanbul. A proposta é oferecer uma alternativa para os passageiros de voos com escala no tempo de espera para o próximo voo. Os viajantes poderão conhecer os principais pontos turísticos de Istambul em excursões gratuitas.

O tour tem guias que falam inglês e três opções diárias de horários: das 9h às 15h, 9h às 18h e 12h às 18h. Para participar, o passageiro deve se apresentar ao Hotel Desk da Turkish, no Aeroporto Internacional de Atatürk, pelo menos 30 minutos antes dos horários de partida do tour e então aproveitar os encantos da cidade que contém vestígios de todas as civilizações e impérios que dominaram a região em 2.500 anos de história.

Istambul é a única cidade do mundo localizada em dois continentes. O estreito de Bósforo, que divide os continentes europeu e asiático, também divide a cidade em duas, uma europeia a leste e outra asiática a oeste. Por causa dessa divisão, a Turquia é considerada uma nação transcontinental.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Turkish Airlines (www.turkishairlines.com

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade