Valle Nevado, no Chile, divulga datas com desconto para a temporada 2019; confira

Continua depois da publicidade

Valle Nevado oferece descontos diferenciados nos três hotéis que compõem o complexo

 

Edição do DIÁRIO

 

Preparando as pistas para a temporada 2019, o Valle Nevado Ski Resort Chile anuncia datas com preços especiais para quem quer se hospedar a 3 mil metros de altitude, em plena Cordilheira dos Andes, e aproveitar a maior área esquiável da América Latina. Clientes de cartões com bandeira Mastercard, por exemplo, têm acesso a descontos exclusivos na estação de esqui e snowboard. Os descontos são válidos de junho a setembro e em datas pré-determinadas, sendo aplicáveis apenas para reservas pagas integralmente até 30 de abril.

Veja também as mais lidas do DT

O Valle Nevado conta com três opções de hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol y Tres Puntas, categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente. No período de 9 a 22 de agosto, há desconto de até 20% para reservas de, no mínimo, três noites em qualquer um dos hotéis. De 21 de junho a 5 de julho, início da temporada, para quem quer pegar a neve ainda mais fresquinha, o desconto é de 40% para reservas a partir de duas noites. Por fim, de 20 a 27 de setembro, é oferecido desconto de até 50% para reservas de, no mínimo, duas noites. Essas ofertas não são cumulativas com outras promoções, e não são válidas para suítes no Hotel Valle Nevado, além de estarem sujeitas à disponibilidade no momento da reserva.

Outras datas

Também há promoções para outras datas e para clientes que prefiram outras formas de pagamento. No Hotel Tres Puntas, é oferecido 20% de desconto para reservas no período de 5 a 19 de julho e de 2 a 9 de agosto. No Hotel Puerta del Sol, o desconto é de 20% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto. Para estadia no cinco estrelas Hotel Valle Nevado, o desconto é de 15% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto. As ofertas são válidas para estadia mínima de três noites e reservas realizadas até 15 de maio, e não são cumulativas com outras promoções ou reservas na suíte do Hotel Valle Nevado.

As reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade