Marcela Eugênio é a nova representante do Vida Argentina’ no Brasil

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

O seleto grupo de empresas de receptivo da Argentina ‘Vida Argentina’ nomeou uma representação exclusiva no Brasil: Marcella Eugênio, que trabalha com turismo há mais de 20 anos e, com a Argentina, há 11 anos. Segundo Bebe Badino, CEO do ‘Vida Argentina’, “apresentamos as experiências, ampliando o mapa do país, uma vez que temos pacotes de Salta a Ushuaia, incluindo Mendoza, San Martin de Los Andes, Villa La Angostura, Bariloche, El Calafate, Península Valdez e Buenos Aires” – explica ele.

A entidade durante dois anos, com o apoio de Marcella Eugênio, visitou pessoalmente 16 cidades no Brasil, capacitando 1400 profissionais. “O mercado brasileiro, por ser o principal emissor para a Argentina, merece um tratamento muito especial. “A Argentina tem destinos e produtos que já são bem trabalhados na Europa, mas que o brasileiro não teve a oportunidade de conhecer. Nada melhor do que o receptivo local para poder criar produtos diferenciados e da forma mais atrativa possível para o mercado brasileiro” – conclui Marcela.

Veja também as mais lidas do DT

Além dos passeios clássicos para a Argentina, o ‘Vida Argentina’ oferece roteiros no Chile e na Bolívia. As ‘viagens vivenciais’ são dos segmentos luxo, aventura, bike tours, cavalgadas, corporativo, cruzeiros, maratonas e corridas, esqui, esportes náuticos, gastronomia gourmet & vinho.

Serviço: www.vidargentina.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade