Vila Galé Sintra abre em Portugal com conceito de wellness

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O grupo Vila Galé acaba de abrir o Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa, com um conceito inovador de wellness e saúde pensado para famílias, proporcionando uma experiência assentado em seis pilares: FoodFitnessRelaxMind & BodyMedicalFun.

 Posicionando-se como um healthy lifestyle hotel, o objetivo é promover um estilo de vida saudável, conjugando cuidados médicos, alimentação equilibrada, saúde física e mental, a prática de exercício físico e terapias holísticas.

Veja também as mais lidas do DT

Os programas oferecidos têm uma duração mínima de três dias, mas podem ser prolongados por uma ou duas semanas, um mês ou mais tempo. E são totalmente acompanhadas por equipes multidisciplinares de profissionais, entre esses personal trainers, nutricionistas, médicos, psicólogos e terapeutas.

Outros serviços

Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa conta com dois restaurantes: o Versátil, onde é servido um buffet de baixo teor calórico e o Inevitável, à la carte, com sugestões gourmet light. Ambos estão abertos também ao público externo ao hotel.

Nesta unidade hoteleira, há ainda um diversificado programa de lazer, com atividades mais indicadas para adultos, como aulas de Bike (ciclismo indoor, com vários níveis de intensidade), Power (aeróbica de alto impacto), Strech (treino de flexibilidade e consciência cultural) ou de dança e na piscina. Mas também pensadas para as crianças, como workshops na horta pedagógica, sessões de cinema e ateliers de artes plásticas. Para os mais novos, este hotel tem ainda um carrossel e um parque de trampolins, além do Clube Nep.

Conceitos diferentes

“Na Vila Galé, nos dá muito prazer lançar conceitos que sejam diferentes. E ter um projeto que junta turismo e saúde era um sonho antigo, que finalmente concretizamos. Sintra tem a envolvência e a beleza paisagística ideal para fazer um hotel com este componente de wellness e bem-estar, que também deve ser uma aposta em Portugal”, enfatiza o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Investimento

Vila Galé Sintra – Resort Hotel, Conference & Revival Spa é a segunda unidade de cinco estrelas que o grupo Vila Galé abre em Portugal. Representou um investimento superior a 25 milhões de euros e gerou cerca de 70 empregos diretos. Construído na Várzea de Sintra, com vista para a serra e para o Palácio da Pena, a localização é outro dos pontos fortes deste hotel com 136 quartos e suítes, que fica a poucos minutos do centro da vila classificada como patrimônio mundial pela UNESCO e próximo do Cabo da Roca, da Praia das Maças ou da Praia Grande.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade