Redação do DT
Em parceria com a rede hoteleira e outros prestadores de serviço de Foz do Iguaçu, a Visual Turismo promoveu evento de treinamento para agentes e agências. Nesta terça-feira (7) a Visual Turismo, em conjunto com executivos da rede hoteleira de Foz de Iguaçu e fornecedores do setor de turismo, realizou, na Pizzaria Speranza, em São Paulo, um treinamento para divulgar o destino Foz do Iguaçu.
“É um destino com muitos atrativos. Escolhemos Foz do Iguaçu porque sabemos do potencial da cidade”, disse ao DIÁRIO a gerente de vendas da Visual Turismo, Simone Rodrigues.
Veja também as mais lidas do DT
Demonstrando os atrativos e o investimento no segmento turístico, os executivos presentes apresentaram as atrações disponíveis na cidade. A palestra de orientação será promovida também em outros destinos com a finalidade de incentivar a comercialização dos pacotes para Foz do Iguaçu.
“Passaremos ainda por Belo Horizonte e Rio de Janeiro com as bases locais da Visual para esses treinamentos. Estamos provocando o mercado para incentivar as vendas”, disse ao DT o gerente de vendas e marketing do Rafain Palace, Cândido Ferreiro.