Walt Disney World Resort oferece descontos de até 20% 

Continua depois da publicidade

Agências 

Hospedar-se nos hotéis Disney World pode ser ainda mais mágico. Para reservas até o dia 5 de novembro, a oferta de 20% de desconto é imperdível.

A promoção é válida para diferentes categorias (econômica, moderada e luxo) e cobre a maioria das noites entre 6 de novembro e 23 de dezembro, uma época sensacional para visitar o lugar onde os sonhos se tornam realidade. A belíssima decoração de Natal começa a ser montada e os parques Disney passam a sediar eventos sazonais como a Mickey’s Very Merry Christmas Party, no Magic Kingdom, o Holidays Around the World e o Candlelight Processional, no Epcot.

Veja também as mais lidas do DT

As reservas devem ser feitas com um agente de viagens de uma das operadoras participantes (Agaxtur Turismo, Azul Viagens, MMT GAPNET Tours e RCA Turismo). Para mais informações visite o site em português de Walt Disney World 

Além de aproveitar essa oferta exclusiva, quem se hospeda nos hotéis Disney tem outros benefícios:

Transporte gratuito na ida e na volta do Aeroporto Internacional de Orlando – o Disney’s Magical Express é um serviço de ônibus disponível para todos os hóspedes dos mais de 20 hotéis do Walt Disney World.

Transporte e estacionamento gratuito dentro do complexo Disney – os visitantes podem optar por ônibus que circulam em intervalos curtos, barcos que cruzam as lagoas nas áreas do Magic Kingdom e do Epcot, além do famoso monorail, trem suspenso futurista idealizado pelo próprio Walt Disney, que circula nos hotéis da área do Magic Kingdom até o parque, e até a entrada do Epcot.

Mais tempo para aproveitar os parques temáticos – o “Horas Mágicas Extras” permite aos hóspedes chegar antes da abertura do parque e ir embora até três horas depois do seu fechamento em alguns dias. Como a programação de cada parque varia, é necessário checar a agenda nos hotéis ou no My Disney Experience. Para aproveitar, é preciso ter ingressos válidos para a data.

MagicBand – ao fazer o check-in, todos os hóspedes recebem gratuitamente uma pulseira capaz de, com um simples toque, abrir a porta do quarto, efetuar pagamentos em lojas e restaurantes de todo o complexo, além de ser usada nas entradas dos parques e nos acessos FastPass+.

FastPass+ – os hóspedes podem fazer reservas em atrações, shows, espetáculos e atividades com 60 dias de antecedência à sua chegada.

Acesso Wi-Fi – internet de alta velocidade disponível em todos os quartos, alguns restaurantes e na maioria dos espaços do complexo Disney. 

Opções diferenciadas de entretenimento – piscinas temáticas com escorregas, exibição de filmes Disney ao ar livre e refeições com os personagens são apenas algumas das experiências que os visitantes podem desfrutar durante a sua estadia nos resorts.

 

O lendário serviço Disney – os funcionários da Disney estão disponíveis para ajudar 24 horas por dia, sete dias por semana, a fazer das férias um momento único e inesquecível.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade