Washington Pereira Domingues, gerente do Hotel Dan Inn: “aqui era uma fábrica de carvão”

Continua depois da publicidade

Durante a apresentação do hotel Dan Inn Premium Campos do Jordão na última quinta-feira (22), o DIÁRIO conversou com Washington Pereira Domingues, o gerente geral da unidade. 

Washington explica que o hotel foi construído em um tempo recorde de nove meses e que o terreno, de 5 mil metros quadrados, antes era uma carvoaria. A rede Nacional chegou à cidade há cinco anos e  o seu primeiro empreendimento foi o Nacional Inn Campos do Jordão, que está ao lado do Hotel  Dan Inn. “O senhor Waldemar Miguel (CEO da rede) viu que existia uma fábrica de carvão que atrapalhava e incomodava os hóspedes por conta da fumaça. Ele sempre dizia: “Um dia vou comprar esse terreno e farei um hotel”. Foi o que aconteceu”, rememora o gerente.

Washington descreve, de forma detalhada o hotel que gerencia:

Veja também as mais lidas do DT

“O empreendimento tem 4,9 mil metros quadrados de construção, temos um lobby bar com mais ou menos 200 metros livres. Temos um bar nesse espaço com um conceito inspirado em um hotel seis estrelas espanhol  Temos uma bartender com muita experiência, para que o hóspede tenha uma ótima experiência. Como muitos vêm à cidade para aproveitar seu potencial turístico, nós queremos oferecer o maior relaxamento possível antes de qualquer passeio ou ida ao quarto para o descanso. Nós temos um restaurante para 170 pessoas, 98 apartamentos com 20 metros quadrados de área útil e mobiliados. Possuímos três suítes masters de 60 metros quadrados e três suítes superiores de 40 metros quadrados; as seis suítes possuem banheira de imersão. Ainda temos a piscina, a sauna a vapor, a academia na área da piscina aquecida, uma série de diferenciais no atendimento”, enumera o jovem gerente.

Lobby do Dan Inn Premium:  200 metros quadrados de área útil
Lobby do Dan Inn Premium: 200 metros quadrados de área útil

Trabalhando na rede Nacional Inn há três anos na área de vendas, Washington debuta como gerente geral e, como não poderia deixar de ser, está muito animado com a nova função. “Estamos, em nosso primeiro mês de trabalho com uma ocupação média de 60%. Nossas vendas estão boas em função dos canais de distribuição da internet. A nossa diária média é de R$ 370”, adianta o gerente geral.

__________

Serviço 

HOTEL DAN IN PREMIUM CAMPOS DO JORDÃO

Horários e condições gerais

• Café da Manhã – 07h00 às 11h00

• Room Service – 15h00 às 21h00

• Check-in: a partir das 14h00

• Check-out: até as 12h00

• Wi-Fi gratuito

• Café da manhã incluído no valor da diária

• Estacionamento gratuito

• Fone: +55(12)3663-3611

• reservas@daninncampos.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade