WTM Latin America: evento traz o mundo do turismo para a cidade de São Paulo entre 3 e 5 de abril

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Começa nesta terça-feira (3), no Expo Center Norte, em São Paulo, a 6ª edição da WTM Latin America reunindo os principais players do segmento. da indústria do turismo. Segundo os organizadores são 600 empresas expositoras, representando mais de 50 países do planeta.

Estão confirmados a presença de vários destinos, de todos os continentes. Os Estados Unidos da América estará presente com oito expositores. Entre eles estão Bahamas Tourist Office, Brand USA, Visit Orlando, Visit Florida, Las Vegas Convention & Visitor Authority, NYC & Company, e Visit Kissimee.

US$ 374 milhões de novos negócios

Os outros destinos confirmados estão expositores da América Latina, da África e do Oriente Médio. São eles, respectivamente: Turismo do Chile, Perú, Egito – Egyptian Tourist Authority e Palestina – Palestine Ministry of Tourism & Antiquities.

Ainda, segundo os organizadores, no último ano o evento gerou mais de US$ 374 milhões de novos negócios e recebeu cerca de 8 mil visitantes.
O evento, que objetiva a geração de negócios, ampliação de networking além de propor debates sobre assuntos do segmento do turismo e das viagens, acontece até quinta-feira (5).

WTM Latin America 2018

Veja também as mais lidas do DT

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo

Data / Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)

Website: latinamerica.wtm.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade