Uma pesquisa feita com expositores da World Travel Market London revela que a WTM London 2016 vai gerar negócios que, em conjunto, chegarão a US$ 3.451.833.184,31 (£ 2.769.415.491) – seja por meio de contratos firmados no evento ou de negociações com membros do WTM Buyers’ Club que levarão a transações concretizadas antes da WTM London 2017.
A WTM Londres 2015 gerou US$ 3,1 bilhões (£ 2,5 bilhões) em negócios, considerando-se o período da exposição e os 12 meses que se seguiram.
Três dias
O montante dos negócios promovidos pelo evento em 2016 reforça ainda mais o sucesso do novo formato de três dias, que atraíram um público recorde de 51.406 participantes.
Veja também as mais lidas do DT
O crescimento dos negócios gerados pela WTM Londres 2016 pode ser atribuído, em parte, ao aumento de 9% no número de membros do WTM Buyers’ Club, que chegou a 9.910 (em comparação com 9.097 em 2015). O WTM Buyers’ Club é a principal rede de negócios para compradores de viagens.
“Estou muito satisfeito com a quantidade de negócios realizados na WTM London 2016. Esse sucesso posiciona a WTM Londres firmemente como uma exposição imperdível para órgãos de turismo nacionais e regionais, marcas internacionais e empresas de luxo e tecnologia”, diz Simon Press, diretor Sênior da World Travel Market London.