Wyndham Rewards expande programa de recompensas a partir de abril de 2019

Continua depois da publicidade

Estadias, resgates de pontos e compra de diárias com pontos mais dinheiro são algumas das facilidades do programa de recompensas Wyndham

Edição do DIÁRIO

O Wyndham Rewards, o programa de recompensas da Wyndham, está prestes a se tornar ainda mais recompensador a partir de abril com planos que apresentarão uma ampla variedade de novos recursos – de diárias gratuitas em milhares de hotéis a partir de 7,5 mil pontos, a adição de mais de 900 hotéis La Quinta, com uma série de parceiros novos e expandidos.

Com as mudanças, mais membros resgatam pontos onde e como quiserem, e o Wyndham Rewards começará a oferecer três níveis para resgates de diárias gratuitas (go free) e resgates de pontos + dinheiro (go fast). Os membros também começarão a ganhar pontos em dinheiro dos pontos + resgates em dinheiro.

Diárias gratuitas a partir de apenas 7,5 mil pontos

O resgate das diárias gratuitas estará disponível com 7.500 pontos, 15.000 pontos e 30.000 pontos, enquanto pontos + resgates estarão disponíveis com 1.500 pontos + dinheiro, 3.000 pontos + dinheiro e 6.000 pontos + dinheiro, respectivamente. Todos os resgates serão por quarto, por noite. Aproximadamente um terço do portfólio de hotéis do programa—cerca de 3.000 hotéis—deve passar para o nível mais acessível de 7.500 pontos, enquanto aproximadamente 200 propriedades passarão para o novo nível de 30.000 pontos.

Veja também as mais lidas do DT

Mais de 30 mil hotéis

O Wyndham Rewards já oferece um dos maiores portfólios de resgate do mundo e agora está ficando ainda maior, de milhares de club resorts e aluguéis de temporada a mais de 900 hotéis La Quinta.

Os hotéis La Quinta se tornarão oficialmente parte do Wyndham Rewards em 3 de abril. Os resgates de diárias gratuitas começarão a ser a partir de 7.500 pontos e, a cada estadia qualificada, os membros ganharão 10 pontos por dólar gasto ou um mínimo de 1.000 pontos, o que for maior.

Oferecendo mais maneiras de ganhar e resgatar pontos do que nunca, o Wyndham Rewards lançará uma série de parcerias novas e expandidas neste abril. Entre eles ganhar e resgatar pontos com a Viator ao reservar excursões e atividades em todo o mundo. O programa também revelará um novo portal de compras, permitindo que os membros ganhem pontos para compras em milhares de lojas on-line.

Pontos extras em estadias

Além de novos parceiros e de resgate, os membros do Wyndham Rewards Gold, Platinum e Diamond poderão ganhar pontos extras em suas estadias qualificadas com a introdução de ganhos acelerados. Os membros Gold ganharão mais 10% em pontos base, os membros Platinum ganharão mais 15% e os membros Diamond ganharão mais 20%. O ganho acelerado substitui os bônus de pontos, que foram anteriormente concedidos anualmente para membros Platinum e Diamond.

A grande maioria das mudanças do programa acima está prevista para entrar em vigor a partir de 3 de abril de 2019. O La Quinta Returns será oficialmente encerrado às 23h59 de 2 de abril de 2019. Informações adicionais sobre à obtenção e resgate de oportunidades com novos parceiros deverão estar disponíveis no final de março. Para obter mais informações sobre o Wyndham Rewards, incluindo detalhes completos sobre as mudanças e os novos benefícios listados acima, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade