Edição do DIÁRIO com Agências
A United Airlines acaba de anunciar que a partir de 1º de junho de 2016, vai oferecer serviço diário e sem escalas entre o hub da companhia no Aeroporto Internacional de San Francisco e o Aeroporto Changi de Cingapura, sujeito a aprovação governamental. A United será a primeira companhia aérea a oferecer este serviço sem escalas entre San Francisco e Cingapura, e este será o único serviço sem escalas de Cingapura para os Estados Unidos.
A United usará a aeronave de passageiros mais avançada do mundo, o Boeing 787-9 Dreamliner, para a operação. Medido por distância, o serviço San Francisco/Cingapura será o mais longo voo a bordo do 787 operado por uma companhia aérea e o mais longo voo operado por qualquer transportadora dos Estados Unidos, com cerca de 13.600 km.
Veja também as mais lidas do DT
Clientes United podem reservar seus voos através do site united.com, da central de reservas em 800.864.8331, ou por meio de agentes de viagem.
Itinerário de Voo
O voo UA1 sairá de San Francisco diariamente às 23h25, chegando a Cingapura às 6h45 dois dias depois (todos os horários locais). O voo de retorno, UA2, deixa o Aeroporto Changi de Cingapura diariamente às 8h45 e aterrissa no Aeroporto Internacional de San Francisco às 9h15 do mesmo dia. O tempo de voo é de aproximadamente 15 horas e 30 minutos de oeste para leste e de 16 horas e 20 minutos no sentido contrário.
Com este novo serviço, os passageiros poderão economizar até quatro horas de viagem em cada trecho, em relação ao atual serviço da United com escala e ao quadro de horários da concorrência.