Paradise Golf & Convention recebe delegação chinesa de golfe nas Olimpíadas Rio 2016

Continua depois da publicidade

Parceria confirma posicionamento do empreendimento como endereço de concentração de seleções em grandes eventos esportivos

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Resultado do amplo investimento feito em 2014, por ocasião da Copa do Mundo, quando hospedou a seleção belga de futebol em suas dependências, o Paradise Golf & Convention anuncia que é o endereço-sede da delegação chinesa de golfe que desembarca no Brasil para as Olimpíadas Rio 2016.

Veja também as mais lidas do DT

A equipe desembarca no Brasil dia 1 de agosto – quatro dias antes da abertura das Olimpíadas – e inicia os treinamentos no campo do empreendimento (profissional, de 18 buracos). “Investimos R$ 2,5 milhões em renovação de infraestrutura e treinamento de colaboradores para a Copa e, até hoje, colhemos bons frutos”, diz Ricardo Aly, diretor Comercial do empreendimento. O executivo reforça que, entre a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o Paradise também recebeu a seleção japonesa de vôlei masculino, a seleção de juniores do Flamengo durante a 47ª Copa São Paulo, o que reforça o posicionamento do hotel como grande anfitrião e palco dos melhores eventos esportivos do País.

Ampliação e Futebol

Ao mesmo tempo em que confirma a escolha da delegação chinesa, Ricardo Aly anuncia a ampliação do campo de golfe. “Estamos quadruplicando a área da casa-sede do golfe, que estará mais próximo da entrada do empreendimento. Além disso, teremos um novo driving range e um putt green”, diz, referindo-se, respectivamente, ao campo de prática de tacadas de longo e curto alcances. “Queremos oferecer serviços completos e de qualidade tanto em relação à hospedagem quanto a estrutura e ao espaço ideal para os treinos da seleção chinesa”, afirma Ricardo Aly.

Além do golfe, o Paradise, que conta com dois campos oficiais de futebol, espera ser escolhido, nas próximas semanas, como endereço-sede de uma delegação nesta modalidade, cujas negociações vêm sendo guardadas a sete chaves. “Já estamos em com tratativas bem avançadas e ressaltamos que o Paradise conta com infraestrutura completa para atender futebol e está muito próximo do Aeroporto de Guarulhos e da Arena Corinthians, onde haverá partidas”, diz.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade