About the author

Paulo Atzingen

Paulo Atzingen

Sou jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursei Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará, lecionei em Escola Pública e cursinhos pré-vestibular. Produzi reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lancei em 1998 minha primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, fui repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. Ganhei alguns concursos, e publiquei três livros de ficção em prosa publicados via editais. “Cronicontos Marabaenses”, “O Boi e o Ferro Gusa” e “O Turista Encarnado“. De volta à terra natal, São Paulo, trabalhei como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundei em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Como redator e jornalista ganhei o Prêmio O Petróleo é Nosso – da Petrobrás e duas vezes o prêmio de jornalismo Comendador Marques dos Reis, em Belém (2006 e 2016). Em 2016 lancei a revista digital PAYSAGE HOTELEIRA com foco no mercado hoteleiro corporativo e em 2017 lancei meu site com textos autorais, o ATZINGEN.com.br. Sou casado e pai de dois filhos. Estudo gaita.

One Comment

  1. 1
    Avatar

    Mauri

    A GOL, tem utilizado de prática abusiva no cancelamento de voos sem justificativa a bastante tempo.
    Na hora de vender oferece um vasta gama de horários, depois cancela a maioria dos voos juntando todos os passageiros da maneira que melhor lhe convém, sem nenhum respeito pelo compromisso de seus clientes.
    Por diversas vezes perdi compromissos por conta desta falta de respeito, passando a evitar e não recomendar esta companhia aos meus clientes.
    Só com uma lei mais rígida poderemos ter nossos direitos respeitados.

Comments are closed.

Copyright 2018 - Diário do Turismo. Criado e mantido por Agência de Marketing Digital | NetGuaraná