Museu do Amanhã mantém venda exclusiva on-line durante o mês de setembro

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Com o fim das Olimpíadas o Museu do Amanhã volta a fechar às segundas-feiras para manutenção e retoma o dia de gratuidade sempre às terças-feiras. Para obter o benefício, o visitante precisa agendar o horário de visitação pela internet e trocar seu voucher na bilheteria do Museu.

O sistema de venda exclusivamente on-line será mantido durante todo o mês de setembro com o objetivo de reduzir filas, proporcionar um melhor controle de fluxo de visitação e oferecer consequentemente mais segurança e conforto aos visitantes.

Veja também as mais lidas do DT

Já a partir de segunda-feira (22), o Museu estará fechado à visitação, e no dia seguinte, retoma as gratuidades agendadas via internet. Todos os visitantes, brasileiros e turistas estrangeiros, deverão efetuar a compra ou agendamento de gratuidade no site do Museu do Amanhã, com horário marcado. Os ingressos são limitados por dia e horário.

Com a procura dos últimos dias, o Museu deve receber cerca de 13 mil visitantes no último final de semana olímpico, e as sessões já estão esgotadas até o próximo dia 23. O Museu do Amanhã encerrará o período com um público de aproximadamente 82,5 mil visitantes entre os dias 5 e 21 de agosto. Desde a adoção do sistema de vendas on-line, o Museu vem mantendo uma média de aproximadamente mil visitantes por hora de operação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade