58ª Equipotel reúne conteúdo para todas as áreas da hospitalidade

Continua depois da publicidade

Após ser cancelada em 2020, Equipotel chega ao São Paulo Expo com as expectativas elevadas pelo avanço da vacinação no país e retomada das viagens

Por Redação


“Uma década de infinitas possibilidades”. Esse é o tema que irá movimentar a 58ª Equipotel, maior feira de hospitalidade da América Latina que acontece de 22 a 25 de novembro, das 13h às 20h, no São Paulo Expo (SP).

A edição deste ano reúne 250 marcas, 240 horas de conteúdo produzido por 115 especialistas e a expectativa de geração de R$ 90 milhões em novos negócios. A organização projeta aproximadamente 18 mil visitantes na feira.

Veja também as mais lidas do DT

A programação da Equipotel deste ano apresenta um leque sobre as tendências do mercado de viagens por meio de reuniões pré-agendas, painéis e espaços temáticos.

O espaço Business Center trabalha reuniões frente a frente focadas na necessidade e no perfil de cada comprador. A rodada de negócios da Equipotel será no dia 25 de novembro das 14h às 17h.

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) promove o seu tradicional Encontro de Compras, que reúne 19 redes hoteleiras nacionais e internacionais, que representam, juntas, 664 hotéis e mais de 104 mil apartamentos em todo o Brasil.

Após o cancelamento da edição de 2020, as expectativas de gerações de negócios são grandes neste ano. O turismo, responsável por 8% do PIB do país e um dos setores mais prejudicados pela pandemia, vive um momento esperançoso com o avanço da vacinação e retomada das viagens.

Em sua 8ª participação na feira, a ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis) apresenta, em parceria com a publicação Guia de Motéis, o espaço Motel Xperience, que reunirá palestras e debates com especialistas no tema.

Pela segunda edição, a feira apresentará o espaço Hotel Hour, que tem a curadora da fundadora do hotel Ô de Casa Mariana Moretti. No dia 25, durante o dia todo, a programação reúne alguns dos principais especialistas no segmento para abordar as tendências, desafios e oportunidades que marcam esse mercado.

A hotelaria independente também marca presença na 58ª Equipotel por meio do V Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, evento que acontece no dia 24 de novembro inspirado no tema Caminhos para recuperar o seu hotel.

No dia 25, das 15h às 19h, a ABG (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria) apresenta o workshop de governança hoteleira sobre temas os princípios da hospitalidade para um atendimento de excelência.

Para fazer o seu credenciamento e acompanhar a programação completa, acesse AQUI

A 58ª Equipotel acontece de 22 a 25 de novembro no São Paulo Expo: Endereço km 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade