OFB Operadora e North America Destination realizam evento de capacitação em Salvador

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A OFB Operadora de Salvador realiza evento de capacitação nesta quarta-feira (6) para Agentes de Viagens tanto da capital da Bahia, quanto de Salvador, Recife, Fortaleza , Maceió e Aracaju.
Como o tema Um Dia Mágico, a capacitação está sendo feita no Fiesta Bahia em Salvador e participam cerca de 100 agentes de viagens .

O evento tem a participação especial de Walt Disney World que trás uma palestra sobre produtos e novidades Disney com Gabriela Delai gerente de vendas baseada em Orlando. Participam da capacitação  Luís Borges (North America), Paulo Bispo e Paulo Teixeira (OFB), Wania Fasulo  (High Light),  Bruno Lapnda e Sérgio Botelho ( Assist Card -) e Bruno Lyra, (Gol Nordeste).

Wania Fasulo (High Light) , Luís Borges (NAD), Paulo Bispo, (OFB), Gabriela Delai (Disney) e Paulo Teixeira (OFB)
Wania Fasulo (High Light) , Luís Borges (NAD), Paulo Bispo, (OFB), Gabriela Delai (Disney) e Paulo Teixeira (OFB)

Palestra motivacional

Durante todo o dia os agentes receberam informações e novidades das empresas Gol/ KLM e Air France , além de Assist Card , High Light – consolidadora e North America Destinations  que leva uma palestra motivacional aos agentes.
O evento que começou às 9 horas da manhã, tem previsão de encerramento as 19 horas, com coquetel e sorteios para os participantes .
“Esperamos colocar a OFB definitivamente na mente dos agentes de viagens e como a melhor opção para os agentes do Nordeste, oferecendo tudo em único lugar”, adianta Paulo Bispo, sócio-diretor da OFB Operadora.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade